sexta-feira, 23 de abril de 2010

Se, te em mim!

Se te entrego minha sinceridade
Peço que a entenda como uma gratidão
Se te cubro de falsos relatos
Peço que compreenda, não me aceitaria como sou
Se ligo sem nenhum sentido, nenhum assunto ou confissão
Peço que veja além das minhas palavras e descubra minhas aflições
Se sumo de sua vida ou me encho de outros compromissos
Peço que perceba que nem mesmo eu sei pra onde vou

De alegrias em alegrias me moldo em seus sentidos
Me descuido do que preciso,e desdobro-me no iludido
De feridas em feridas fecho parte do que sou
Mesmo que não for o melhor no instante, é o que sempre funcionou

Se choro sem motivos
Peço que me abrace
Se riu de coisa alguma
Peço que me acompanhe
Se deixo de falar algo
Peço que me abrace
Se falo mais do que devia
Peço que me acompanhe

Se nada em mim mais faz sentido
Peço que não entenda
Se nada em mim mais tiver graça
Peço que me esqueça

De isa Giorgiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário