segunda-feira, 3 de maio de 2010

Invisíveis

Escuridão!
abro os olhos...
escuridão!
estou no meio do meu sonho
e ele é nada
quando um sonho é vazio
imagine como não está a realidade
nela,talvez, nem eu mais exista
afinal
não tenho renda
não me alieno em crenças
não faço parte de nada relevante
aos olhos dos que comandam
e ai ?
o que restou dessa vida
de conceitos?
dessa vontade de reajeito
faço parte do nada que é meu mundo
pra eles
e do tudo que ele é pra mim
faço parte dos sorrisos que ainda ouço
dos olhos que ainda brilham
nessa luta sem fim
que começa aqui...
Como existem planos
invisíveis assim?
AH! Que toda essa gente
seja transformada
em algo muito mais louvável
que esse triste confim!
Que virem céu
mar
que voem e proclamem
pra todas as mentes
seu modo de pensar
E que esses misturados
criem algo
mesmo que errado
que consiga caminhar
numa direção inesperada
dos novos passos
aos bagaços!
Que o invisível
vire o indignado!
E viva à tudo que está sendo ignorado!

de isa giorgiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário